sexta-feira, 17 de junho de 2011

Perfil 6

O legaal ali da foto! Sou o cara
    sou
siincero   sou diferente,
Não soou '
o Pegadoor ' como    todos os outros

Não sou
igual a ngm, e por isso também busco uma garota diferente!
Aquele que não tem
medo de curtir a vida (y
²
Vai
add? Deisha scrappê
!
Quer
Msn? é só pediir

Nenhum comentário:

Postar um comentário