esse blog foi feita para pegarem perfil para colocarem no orkut abraços (curtão)
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Perfil 6
O legaal ali da foto! Sou o cara sousiincero soudiferente,
Não soou 'o Pegadoor' como todos osoutros Não souiguala ngm, e por isso também busco umagarotadiferente!
Aquele que não temmedodecurtir a vida(y²
Vaiadd? Deishascrappê!
QuerMsn? é sópediir
Nenhum comentário:
Postar um comentário