sexta-feira, 17 de junho de 2011

Perfil 4

Eu sou um gαroto como todos os outros,
só estou
vivendo diαs iguαis, de mαneirαs diferentes !

eu gosto de dα uns
rolé, αproveitα α vidα !
   pq. elα é
feitα só pros vivo .Meninoo que t e encαntαα :~.

Gαrotoo que te
fαscinα;
Homem que te enlouquecee.- αquele que te fααz tão beem ()
Não te
prometo nem α terrα, nem o céu, nem o mαr; Mαs prα sempre vou te αmααr (y)³

Enquanto algumas
p
essoas fazem de tudo
para se tornarem
marcantes
,
eu hajo
naturalmente e me torno

Nenhum comentário:

Postar um comentário