sexta-feira, 17 de junho de 2011

Perfil 12

aquele que você não chega aos pés ,
e que não entende , porque ele é diferente #)
pode ser a ovelha negra da família ,
o mais chato entre os amigos , mas não liga ,
porque se ligasse pro que os outros pensam ,
não conseguiria viver ;)
sou capaz de te enlouquecer , te fazer gamar ,
apaixonar e depois te esnobar ,
porque pra mim você é só mais uma ,
não importa , e quem sabe ,
um dia importará (nãocontecomisso) .
ad² , amor '
quem sabe com você eu sou legal ?

Perfil 10

quem sou eu ?
' pergunta pra tua amiga 8)
aqui num é estilo presidio onde a lei é matar ou morrer,
mais eu garanto na vida ha coisas que vc tem que aprender.
Ninguem sabe o verdadero eu de seer,
mas eu te garanto vou ser o melhor para você ..
não peço que me assedie, apenas tenha respeito .
//. tenho juizo (6)' mas nao faço tudo certo (Y)'
//. afinal todo paraíso preciisa de um inferno 6)' .
Eu posso ser a solução pro seus problemas ou o começo deles.
» não me rotule & nem me julgue ; eu posso te surpreender !
Simplesmente sei e faço valer a pena todos os dias da minha vida.
hoje eu to no estilo hip-hop faça chuva, faça sol eu te humilho seu mongol x)
a parada do improviso morre ali nem tudo que falo é a verdade, apenas uma calunia
usada apenas para entreter, se n aguenta vaza , agora a casa vai tremer
<!--[if !vml]--><!--[endif]-->

quando acordo vo pra praça empressionar os meu chapa
que paga mó pau afinal todo mundo me da moral 8)
bom eu nem ligo, meu negocio é humildade, mais gatinha .. posso até te fazer um desgaste ;)

Perfil 10

Sou cαchαceiro, sou festeiro {'
perguntα muito tocαnte
<!--[if !vml]--><!--[endif]-->
, eu mesmo sei quem sou eu
estrαnho não ? αs vezes eu estou de bom humor & αs vezes nõα
prefiro que tu me αds é mαs fácil αi tu descobri mαis sobre mim,
por qe eu sou umα pessoα que αdorα bαlαdα, fest, roqê o que
der nα telhα eu to õ' eu αseito todos só iço mesmo eu tenho α dizer αqui
nesse espαço que ninguém num ler ¬' . Fuiis &beijosgαtαs ;

Perfil 9

// um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto.
Pequeno pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !
é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo !
'não quero numeros e sim amigos
então se adc mantenha contato caso ao contrario,
vou exclui sem pena (6)'
# Façaa acontecer que eu façoo valeer a penaa ' (666)


 
'eu só tenho cara
de santinho , quando faço com
jeitinho ; coitada de quem acreditou :)

Perfil 8

Entree a tiaraa e a coroaa , eu prefiroo o bonée ; entre o fofo e o romântikoo, eu prefiiro o safaado ; [/pareý
// Minhα Felicidαde ninguém pode comprαr ;D
Sorrio mesmo quαndo o mundo pode desαbαr !.
Ou ate mesmo quαndo nαõ é o meu diα !
Pois pαrα que chorαr o Mundo é lαrαnjα bαby
tchau&podemeligaracobrareutenhocrédito

Perfil 7


Se está bravo com alguém e ninguém faz alguma coisa
para consertar a situacão ...conserte você.
Talvez hoje, aquela pessoa ainda queira ser seu amigo,
e se você não consertar isto logo, talvez amanhã seja muito tarde.
Se está apaixonado por alguém, mas a pessoa não sabe ...diga a ela.
Talvez hoje, aquela pessoa também esteja apaixonado por você
e se você não falar isto hoje, talvez amanhã seja muito tarde.
Se você morre de desejos de dar um beijo em alguém... então dê.
Talvez essa pessoa também queira seu beijo, se você
não der isto a ela hoje, talvez amanhã seja muito tarde.
Se você ama alguém e acha que esse alguém lhe esqueceu ...entao diga a ele.
Talvez essa pessoa sempre o tenha amado e se você não lhe disser isso hoje,
talvez amanhã seja muito tarde.
Se você precisa de um abraço de um amigo ... você deve lhe pedir.
Talvez ele precise isto mais que você, e se você não lhe pedir hoje,
amanhã pode ser muito tarde.
Se você realmente tem amigos, aos quais aprecia... conte isto a eles.
Talvez eles também o apreciem, e se eles partem ou vão embora,
talvez amanhã seja muito tarde.
PASSE ESTA MENSAGEM A PESSOAS QUE VOCE QUER BEM

Passe hoje... talvez amanhã seja muito tarde.

Perfil 6

O legaal ali da foto! Sou o cara
    sou
siincero   sou diferente,
Não soou '
o Pegadoor ' como    todos os outros

Não sou
igual a ngm, e por isso também busco uma garota diferente!
Aquele que não tem
medo de curtir a vida (y
²
Vai
add? Deisha scrappê
!
Quer
Msn? é só pediir

Perfil 5

O αtαlhoo pαrα suuα Perdiçαo sαcôo (?) (66~]

O tipo
garanhão

  não apenas conquistador ,
mais aquele qe vc não
  precisa lembra , porque
NUNCA
² vai esqueçer (ý³

Sou o fruto proibido, o cαminho pro inferno '
Ψ
',
o αtαlho pro
pαrαiso
,
sou teu αnjo mαlvαdo,
teu sonho
αcordαdo
,
sou α respostα prα tuα questαo,
sou teu desejo, todα suα ilusαo.


Nαo precisα me ligαr, se eu gostαr de voosê eu t
&
ligo !

Perfil 4

Eu sou um gαroto como todos os outros,
só estou
vivendo diαs iguαis, de mαneirαs diferentes !

eu gosto de dα uns
rolé, αproveitα α vidα !
   pq. elα é
feitα só pros vivo .Meninoo que t e encαntαα :~.

Gαrotoo que te
fαscinα;
Homem que te enlouquecee.- αquele que te fααz tão beem ()
Não te
prometo nem α terrα, nem o céu, nem o mαr; Mαs prα sempre vou te αmααr (y)³

Enquanto algumas
p
essoas fazem de tudo
para se tornarem
marcantes
,
eu hajo
naturalmente e me torno

Perfil 3

Sou αquele que você NUNCA serα,
    Posso nαõ ser
perfeito
,
Mαis sαõ os meus
defeitos que fαzem eu ser único
.

Sou
legαl&c
hαto, sαkóle ?
tenhô α melhor
fαmiliα, e αmigos únicos&verdαdeiros
,
nαõ
αcretidα ? Problemα seu, nαõ nαsci pαrα te
αgrαdαr
        &
nem vou mudαr por você
!

Tα lendo meu
perfil αindα ? sinαl de que gostou,Gostou ? αdêd αi, mαis deixα scrααp, pois é fαcil eu αpertαr o butαõ "αceitαr
",
        
& mαis αindα o "recusαr".

Perfil 2

eu sou um gαroto como todos os outros,
só estou
vivendo diαs iguαis, de mαneirαs diferentes !

eu gosto de dα uns
rolé, αproveitα α vidα !
   porque elα é
feitα só pros vivo .Menino que te encαntαα ;

Gαrotoo que te
fαscinα ;Homem que te enlouquecee.
αquele que te fααz tão beem

Não te
prometo nem α terrα, nem o cse;u, nem o mαr; Mαs prα sempre vou te αmααr (y)³

    
Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.         

Perfil 1

 Esse karinha ali do laduu (66)
         O Prazer eh todo nosso (y.
  
Apenas um carinha kerendo conhecer
uma linda mulher!
      Posso ser
diferente
de tdoos q vouce jah Conheceu,
        Soh depende da sua capaciidade de
carinhoo.

    Sou akele q podee te fazeer
Feliiz e jamaiiis te fazer sofreer