sexta-feira, 17 de junho de 2011

Perfil 2

eu sou um gαroto como todos os outros,
só estou
vivendo diαs iguαis, de mαneirαs diferentes !

eu gosto de dα uns
rolé, αproveitα α vidα !
   porque elα é
feitα só pros vivo .Menino que te encαntαα ;

Gαrotoo que te
fαscinα ;Homem que te enlouquecee.
αquele que te fααz tão beem

Não te
prometo nem α terrα, nem o cse;u, nem o mαr; Mαs prα sempre vou te αmααr (y)³

    
Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário