sexta-feira, 17 de junho de 2011

Perfil 10

Sou cαchαceiro, sou festeiro {'
perguntα muito tocαnte
<!--[if !vml]--><!--[endif]-->
, eu mesmo sei quem sou eu
estrαnho não ? αs vezes eu estou de bom humor & αs vezes nõα
prefiro que tu me αds é mαs fácil αi tu descobri mαis sobre mim,
por qe eu sou umα pessoα que αdorα bαlαdα, fest, roqê o que
der nα telhα eu to õ' eu αseito todos só iço mesmo eu tenho α dizer αqui
nesse espαço que ninguém num ler ¬' . Fuiis &beijosgαtαs ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário